o meu trabalho será individual. Sendo o meu último trabalho para uma das disciplinas do secundário, gostava que fosse representativo dum dos aspectos (mudanças, emoções ou conhecimentos)desenvolvidos nestes três anos.
para tal ainda me encontro no meio do processo criativo, sem nenhuma ideia concreta do que quero para o meu produto final.
Sem comentários:
Enviar um comentário