quinta-feira, 7 de junho de 2012

estado6

as minhas dificuldades na escolha de uma ideia foram óbvias. Os pontos que dizia querer tocar no princípio do período não foram directamente cumpridos. Mas acredito que de uma maneira mais indirecta na sua maioria estão presentes no resultado final. Acho que a escolha da história, das imagens, da música remetem para as minhas inspirações, para o meu brainstorming, para mim própria, mesmo que o tenha conseguido sem saber, o meu trabalho continua a ser um reflexo daquilo que sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário